você está em: noticias /Categoria: Wrestling

Participação com Recursos Próprios no Pan-Americano Sub-23 de Wrestling 2024

 Participação com Recursos Próprios no Pan-Americano Sub-23 de Wrestling 2024
POSTADO EM: 25/03/2024

 

A United Worls Wrestling confirmou Rio Negro, na Colômbia, como sede do 1º Pan-Americano Sub-23 de Wrestling 2024, de 21 a 23 de junho. Os atletas que desejarem participar da competição devem manifestar interesse e realizar o pagamento da quantia referente a inscrição, hospedagem e alimentação exigidos pela United World Wrestling Américas, organizadora da competição, até o dia 18 de abril de 2024, data limite para inscrições, via e-mail fulvio.melo@cbw.org.br

A competição não faz parte das ações custeadas pela Confederação Brasileira de Wrestling em 2024. Os atletas que desejarem participar devem se enquadrar nos seguintes critérios definidos em reunião com a comissão técnica da CBW e dispostos no Critério de Seleções 2024:

  1. Os atletas interessados em participar devem estar classificados entre os 5 primeiros do ranking da classe SUB-20 ou sênior em 2023, em suas respectivas categorias de peso e estilo.
  2. Em caso de mais de uma solicitação por categoria de peso e estilo, a seleção será feita da seguinte maneira:
    a) Será priorizada a melhor colocação individual.
    b) Será priorizada a melhor colocação na classe sênior, em detrimento à SUB-20

 

compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!

ENCONTRE UM LOCAL
PARA TREINAR

conheça as regras

Acontece nas federações

Confederação Filiada

APOIO

Atendimento
+55 (21) 3254-4729
9h às 15h de seg. a sex.
contato@cbw.org.br

Endereço
Avenida Presidente Backer,
S/N, Sala 119,
Icaraí - Niterói,
Rio de Janeiro
CEP: 24220-045

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade.