você está em: noticias /Categoria: Wrestling

Lislly Lima e Pedro Samuel Gonçalves recebem o prêmio de melhores do ano do Desporto Universitário nesta terça-feira no Rio de Janeiro

Lislly Lima e Pedro Samuel Gonçalves recebem o prêmio de melhores do ano do Desporto Universitário nesta terça-feira no Rio de Janeiro
POSTADO EM: 26/03/2024

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário homenageia os mellhores do ano nesta terça-feira (26/03), a partir das 19h, no Windsor Barra, no Rio de Janeiro. O wrestling não poderia ficar de fora e sobe ao palco em duas categorias: melhor atleta de Wrestling e melhor atleta de Beach Wrestling. Lislly Lima, da Universidade Federal da Paraíba, foi eleita a melhor atleta do wrestling no desporto universiário em 2023. Já Pedro Samuel Gonçalves foi eleito o melhor atleta de Beach Wrestling em 2023 representando a Universidade Estácio do Mato Grosso do Sul.

A cerimônia começa às 19h, horário de Brasília, e será transmitida ao vivo pelo canal por assinatura NSports. Consulte sua operadora de TV a cabo para saber o número do canal.

"Fico feliz por representar o Instituto Otacílio Gama e a Universidade Federal da Paraíba nesta premiação. Espero que este prêmio possa inspirar outras meninas a prraticar o Wrestling na Paraíba e no Brasil", afirmou Lislly Lima.

Pedro Samuel Gonçalves, titular da equipe nacional na categoria 86kg do estilo livre masculino, repetiu as grandes atuações no wrestling olímpico na versão das areias da modalidade.

"Agradeço ao meu treinador Agnaldo Santos, aos meus irmãos Assíria Silva e Paulo Silva, além dos meus pais pelo apoio", agradeceu Pedro Samuel.

A Confederação Brasileira do Desporto Universitário rege o esporte univeristário no país e é parceria da Confederação Brasileira Universitária, nos Jogos Universitários Brasileiros (JUB's) com o Wrestling e nos Jogos Universitários Brasileiros de Praia (JUB's de Praia).

 

 

compartilhe:

Publicado pela Plataforma SGE da Bigmidia - Gestão Esportiva com Tecnologia

A Plataforma SGE é um Sistema de Gestão Esportiva desenvolvido para Confederações e Federações Esportivas. Saiba tudo sobre o funcionamento de um sistema de gestão esportiva e conheça melhor o SGE!

ENCONTRE UM LOCAL
PARA TREINAR

conheça as regras

Acontece nas federações

Confederação Filiada

APOIO

Atendimento
+55 (21) 3254-4729
9h às 15h de seg. a sex.
contato@cbw.org.br

Endereço
Avenida Presidente Backer,
S/N, Sala 119,
Icaraí - Niterói,
Rio de Janeiro
CEP: 24220-045

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade.